- PUBLICIDADE -

1º Fórum de Cultura de Itajaí inicia segunda-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Conselho Municipal de Cultura (Comuc) e a Fundação Cultural de Itajaí (FCI) promovem na segunda e terça-feira (07 e 08), das 19 às 22 horas, o 1º Fórum de Cultura de Itajaí. O objetivo é avaliar o andamento dos projetos culturais patrocinados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de 2011. “É um espaço onde os produtores culturais e artistas poderão trocar experiências, obter informações e avaliar como estão sendo conduzidos os projetos aprovados”, explica Ivan Serpa, presidente do Comuc.

Cada produtor cultural terá dez minutos para apresentar seu projeto e explicar como está o processo de execução, como contar as maiores dificuldades, os pontos positivos e negativos do processo. “Este será um importante momento de conhecimento mútuo entre artistas e produtores culturais e de participação nas decisões sobre os destinos da cultura no município”, salienta Serpa.

Os proponentes dos 63 projetos contemplados pelo edital 2011 que não estiverem representados no Fórum, terão peso negativo na avaliação do próximo edital, em 2012, caso o projeto seja inscrito para reedição. “Se o titular do projeto não puder comparecer, poderá indicar alguém para representá-lo no evento”, finaliza.

O 1º Fórum de Cultural será no auditório do Hotel Marambaia Cabeçudas, localizado à Rua Praça Coronel Marcos Konder, 46, Bairro Cabeçudas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.