• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1º Fórum de Cultura de Itajaí inicia segunda-feira

O Conselho Municipal de Cultura (Comuc) e a Fundação Cultural de Itajaí (FCI) promovem na segunda e terça-feira (07 e 08), das 19 às 22 horas, o 1º Fórum de Cultura de Itajaí. O objetivo é avaliar o andamento dos projetos culturais patrocinados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de 2011. “É um espaço onde os produtores culturais e artistas poderão trocar experiências, obter informações e avaliar como estão sendo conduzidos os projetos aprovados”, explica Ivan Serpa, presidente do Comuc.

Cada produtor cultural terá dez minutos para apresentar seu projeto e explicar como está o processo de execução, como contar as maiores dificuldades, os pontos positivos e negativos do processo. “Este será um importante momento de conhecimento mútuo entre artistas e produtores culturais e de participação nas decisões sobre os destinos da cultura no município”, salienta Serpa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os proponentes dos 63 projetos contemplados pelo edital 2011 que não estiverem representados no Fórum, terão peso negativo na avaliação do próximo edital, em 2012, caso o projeto seja inscrito para reedição. “Se o titular do projeto não puder comparecer, poderá indicar alguém para representá-lo no evento”, finaliza.

O 1º Fórum de Cultural será no auditório do Hotel Marambaia Cabeçudas, localizado à Rua Praça Coronel Marcos Konder, 46, Bairro Cabeçudas.

Click CamboriúDiversãoArte e Cultura1º Fórum de Cultura de Itajaí inicia segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias