Quarta-feira tem “Uma Noite no Museu”

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

nspirado no filme “Uma Noite no Museu”, o Museu Etno-Arqueológico de Itajaí abre suas portas na noite da próxima quarta-feira, no horário das 19h30min às 21h30min. O projeto, que está na segunda edição, foi criado para atender as pessoas que não têm tempo de visitar o museu no horário normal de funcionamento.

A ideia, segundo o diretor do Museu, Ivan Carlos Serpa, é realizar o projeto uma noite de quarta-feira por mês. Durante esta noite serão realizadas atividades lúdicas, como dramatização de cenas e personagens do imaginário popular, apresentações culturais, de documentários e visitação. “O documentário conta a historia do museu, da estação rodoviária. A visita mostrará como funcionam as atividades do museu e suas exposições”, explica o diretor.

Nesta edição o projeto atenderá os alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos e a comunidade em geral. Os interessados em agendar visitas de grupos devem entrar em contato com o Museu Etno Arqueológico pelo telefone (47) 3346-5715. O Museu fica na Avenida Itaipava, nº 3901, bairro Itaipava, e fica aberto diariamente das 7 às 17 horas e aos sábados e domingos das 14 às 18 horas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -