- PUBLICIDADE -

Ballet de Londrina se apresenta em Itajaí nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O Ballet de Londrina, uma das mais importantes companhias de ballet fora do eixo Rio/São Paulo, apresentanesta sexta-feira (24) no Teatro Municipal de Itajaí “Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças”. O espetáculo começa às 20 horas, tem classificação etária de 8 anos e os ingressos custam R$ 10,00 e meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do próprio Teatro, na Rua Gregório Chaves, 111, telefone 3349-6447.

“Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças” é uma reflexão sobre a passagem do tempo, representando o nascimento, crescimento e maturidade do homem, ao mesmo modo em que tenta compreender a essência humana. “Este espetáculo é, antes de tudo, um rito de passagem, onde alguém adormece a criança e lamentavelmente acorda o homem que vem com o amadurecimento”, descrevem os bailarinos.

Dentre as características de inovação de “Para Acordar…” está a trilha sonora, selecionada a partir de faixas disponibilizadas gratuitamente na Internet, e o bailarino Vitor Rodrigues, talento descoberto entre alunos carentes nas audições realizadas pelo ballet em escolas públicas de Londrina.

A companhia – A Cia Ballet de Londrina é uma das mais importantes companhias de dança do Brasil fora do eixo Rio/São Paulo. Com 13 bailarinos, foi criada em 1993 e já montou e apresentou 22 espetáculos de dança contemporânea, fez 11 turnês nacionais, 9 internacionais, totalizando mais de 500 apresentações para um público em torno de 150 mil pessoas. Sob a direção de Leonardo Ramos, é mantida pela Fundação Cultura Artística de Londrina (FUNCART).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.