• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ballet de Londrina se apresenta em Itajaí nesta sexta-feira

O Ballet de Londrina, uma das mais importantes companhias de ballet fora do eixo Rio/São Paulo, apresentanesta sexta-feira (24) no Teatro Municipal de Itajaí “Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças”. O espetáculo começa às 20 horas, tem classificação etária de 8 anos e os ingressos custam R$ 10,00 e meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do próprio Teatro, na Rua Gregório Chaves, 111, telefone 3349-6447.

“Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças” é uma reflexão sobre a passagem do tempo, representando o nascimento, crescimento e maturidade do homem, ao mesmo modo em que tenta compreender a essência humana. “Este espetáculo é, antes de tudo, um rito de passagem, onde alguém adormece a criança e lamentavelmente acorda o homem que vem com o amadurecimento”, descrevem os bailarinos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentre as características de inovação de “Para Acordar…” está a trilha sonora, selecionada a partir de faixas disponibilizadas gratuitamente na Internet, e o bailarino Vitor Rodrigues, talento descoberto entre alunos carentes nas audições realizadas pelo ballet em escolas públicas de Londrina.

A companhia – A Cia Ballet de Londrina é uma das mais importantes companhias de dança do Brasil fora do eixo Rio/São Paulo. Com 13 bailarinos, foi criada em 1993 e já montou e apresentou 22 espetáculos de dança contemporânea, fez 11 turnês nacionais, 9 internacionais, totalizando mais de 500 apresentações para um público em torno de 150 mil pessoas. Sob a direção de Leonardo Ramos, é mantida pela Fundação Cultura Artística de Londrina (FUNCART).

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBallet de Londrina se apresenta em Itajaí nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias