• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1A (uma) investiga multiplicação de identidades

O espetáculo teatral 1A (uma), da atriz Mônica Siedler, será apresentado às 20 horas desta quinta-feira (30), no Teatro Municipal de Itajaí. A promoção é do SESC, em parceira com a Fundação Cultural de Itajaí, a entrada é gratuita e a classificação etária é 12 anos.

1A (uma) é uma criação de Siedler em parceria com o artista plástico Roberto Freitas. A peça faz um jogo entra a presença “ao vivo” da atriz com sua imagem projetada em tela. Esse troca-troca provoca a sensação de se estar diante de um eu diluído e artificial, ao mesmo tempo real e fictício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Têm-se, assim, um labirinto de identidades que questionam uma noção de sujeito como um ser dotado de uma subjetividade anterior e separada da linguagem”, argumenta a produtora. A intenção é levantar algumas perguntas, como quantas identidades assumimos? Qual é a verdadeira? Ou então, existe uma mais verdadeira que a outra?

Os ingressos são gratuitos e já podem ser retirados na bilheteria do próprio Teatro, na rua Gregório Chaves, 111, ou no SESC, na Avenida Marcos Konder, 888. O espetáculo começa as 20 horas e tem 40 minutos de duração.

Click CamboriúDiversãoArte e Cultura1A (uma) investiga multiplicação de identidades
PUBLICIDADE

Últimas notícias