• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa da Cultura de Itajaí abre curso de desenho, moda e ilustração

A Casa da Cultura Dide Brandão oferece a partir deste segundo semestre o novo curso de Desenho, Moda e Ilustração, com a professora Elisete da Silva, a Zetty. As aulas serão nas tardes de quinta-feira e terão duração de um semestre. Os interessados podem ter informações completas, inclusive com os valores da mensalidade, através dos telefones (47) 3349-1665 e 3249-0774 ou ainda na própria Casa da Cultura, agora em novo endereço, na Rua Tubarão, 305 – esquina com a Avenida Abraão João Francisco (Contorno Sul).

O novo curso será focado em desenho e ilustrações especificamente para a área da moda. A professora Zetty tem vasta experiência na área, atuando por mais de oito anos como designer de moda e estilista no desenvolvimento de coleções, criação, desenho técnico, ficha técnica e acompanhamento de todo o processo – desde a modelagem até a peça piloto. Atualmente, a professora Zetty cursa Especialização em Metodologia do Ensino das Artes pela FACINTER (Faculdade Internacional de Curitiba), é Bacharel em Design Moda pela UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí) e Técnica em Estilismo pelo SENAI (Serviço Nacional de aprendizagem Industrial).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Diretora da Casa da Cultura Dide Brandão, Ane Fernandes, a instituição continua com as inscrições abertas para os outros cursos que já estão em funcionamento. Atualmente, a Dide Brandão oferece aulas de Piano; Teclado; Violão Popular; Violino; Desenho (artístico, acadêmico, mangá e comics); Pintura em Tela; Gaita de Boca e Flauta Doce; Fotografia Digital; Entalhe em Madeira; Yoga; Trompete, Trombone, Saxofone e Flauta Tranversal; Guitarra e Violão Erudito; Bateria. Para mais informações sobre horários e valores dos cursos, os interessados devem entrar em contato através dos telefones (47) 3349-1665 e 3249-0774 ou na própria Casa da Cultura, agora em novo endereço na rua Tubarão, 305 – esquina com a Avenida Abraão João Francisco (Contorno Sul).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCasa da Cultura de Itajaí abre curso de desenho, moda e ilustração
PUBLICIDADE

Últimas notícias