- PUBLICIDADE -

Abertas inscrições para curso gratuito de teatro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

teatroA partir desta quarta-feira (1), estarão abertas na Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), as inscrições para a nova turma do curso gratuito de teatro. Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de setembro. Vinte vagas estão disponíveis para a turma de quinta-feira, no horário das 19h às 21h30 e podem participar do curso adolescentes a partir de 14 anos e adultos.

No curso os alunos conhecerão as técnicas de interpretação baseadas em improvisação, jogos dramáticos, montagens de cenas, dinâmicas de desinibição individual e grupal, exercícios de expressão vocal e corporal.

Desenvolvido pelo professor da FCBC, Vitor Antonio da Silva, o curso segue os dois métodos mais completos e eficientes no ensino das artes cênicas: Viola Spolin e Stanislavski, que embora voltados para o aprendizado do ator, têm também se mostrado extremamente eficazes para pessoas que pretendem superar a timidez ou o medo de falar em público. Utilizando tais técnicas, prepara-se ao final do módulo, a montagem de um espetáculo que é apresentado ao público.

As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação Cultural, localizada na rua 2412, nº 111 – Centro, Balneário Camboriú – SC, das 13h às 19h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.