- PUBLICIDADE -

Hoje tem 1ª Mostra de Corais Catarinenses

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Coral Acalanto

Neste domingo (25), acontecerá em Balneário Camboriú a 1ª Mostra de Corais Catarinenses, a partir das 19h, na Praça Almirante Tamandaré.

O evento que procura incentivar o gosto e o interesse pela música, será promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Cultural, estando dentro do calendário das festividades de aniversário dos 46 anos do município.

Estarão se apresentando, o Coral de Ibirama, Coral Acalanto de Balneário Camboriú, Coral de Pomerode, e a Trupe Vocal – Entrei pelo Canto.

Para o encerramento da 1ª Mostra de Corais Catarinenses, haverá a apresentação do Coral da Univali, com o espetáculo musical-cênico ”Amanhã : o desafio do vazio”. Cantando e com formações cênicas o grupo apresenta o espetáculo em três partes, na 1ª interpreta músicas de Cazuza, Renato Russo, Fredy Mercury, Ultrage à Rigor, Paralamas do Sucesso e outros, discutindo o vazio existente na juventude, de não saber pra onde ir, e a falta de envolvimento em lutas pelas mudanças sociais e políticas. Na 2ª parte o grupo relembra os eternos Raul Seixas, Geraldo Vandré, John Lehnon, Paul Mcartney e Caetano Veloso, com as grandes lutas e conquistas dos anos 60. Na última parte do espetáculo, o Coral Univali lembra a todos que existe uma gama enorme de bandeiras, de lutas, de desafios a serem encetados. Cantando Milton Nascimento, Beatles, Guilherme Arantes e Queen dentre outros, o grupo conclama à luta os de boa vontade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.