• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exposição “Lugares Imaginários” estimula o questionamento na Galeria Municipal de Itajaí

Estará aberta à visitação pública entre os dias 13 e 30 deste mês de julho a exposição “Lugares Imaginários”, promovida pelo SESC de Itajaí em parceria com a Direção de Artes da Fundação Cultural de Itajaí e com a Casa da Cultura Dide Brandão. As obras estarão expostas na Galeria Municipal de Artes, na rua Lauro Müller, 53, centro, das segundas às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A mostra se estrutura a partir de três termos do livro “Dicionário de Lugares Imaginários”, organizado pelo escritor Alberto Manguel. Cada lugar compõe um núcleo de discussão proposto por quatro artistas que apresentam suas propostas através da sobreposição das palavras e das imagens sugeridas para a “Biblioteca de Babel”; o estranhamento familiar suscitado por objetos cotidianos encontrados na “Cidade de Leônia”; e a relação natureza, cultura e artifício buscada na “Ilha de Robson Crusoé”.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaExposição “Lugares Imaginários” estimula o questionamento na Galeria Municipal de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias