• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Espetáculo “O Estrangeiro” terá única apresentação hoje no Teatro em virtude da chuva

A forte e constante chuva da noite desta terça-feira (18) impediu a apresentação do espetáculo “O Estrangeiro” programado para acontecer no Teatro Municipal de Itajaí. Como a peça seria apresentada em duas sessões, a produção resolveu fazer uma única sessão nesta quarta-feira (19), às 21h. O ingresso custa R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia entrada, para estudantes e terceira idade. Já integrantes do Clube do Assinante possuem 20% de desconto.

“O Estrangeiro” é adaptado da clássica obra de Albert Camus, e retrata a vida de Meursault, um homem que leva uma vida banal até o dia que recebe a notícia da morte da mãe. Então, o personagem comete um crime, é preso, julgado, tudo gratuitamente, sem um sentido, e torna-se mais um homem arrastado pela correnteza da vida e da história humana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ponto central da obra de Camus é o absurdo existencial. Na trama, Meursault não encontra explicação nem consolo para o que acontece em sua trajetória. Nada faz sentido para ele. Sendo assim, ele é um retrato do homem contemporâneo, preso às suas angústias e diante da liberdade do absurdo. O espetáculo é a estreia de Vera Holtz como diretora teatral, com interpretação de Guilherme Leme, que também assina a direção ao lado de Vera.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEspetáculo “O Estrangeiro” terá única apresentação hoje no Teatro em virtude da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias