Click Camboriú Diversão Arte e Cultura Brique movimenta Balneário Camboriú neste sábado

Brique movimenta Balneário Camboriú neste sábado

A Prefeitura Municipal de Balneário Cambroriú através da Fundação Cultural, realiza neste sábado (17) a primeira edição do Brique – Cultura, Arte e Artesanato de 2010. O evento será na Praça da Bíblia (atrás do Atlântico Shopping), das 10h às 17h.

O Brique tem o objetivo de apresentar à comunidade local, visitantes e turistas a produção artesanal e artística de Balneário Camboriú e região, além de curiosidades e prestação de serviços que evidenciem o potencial criativo dos artistas da cidade e as possibilidades de comercialização desses produtos. Cada participante inscrito no Brique terá uma área determinada para expor seus produtos.

Outra novidade no Brique deste ano é a presença de colecionadores para uma feira de troca-troca e de compra e venda de antiguidades, artesanato, artes plásticas, gêneros alimentícios e utilidades em geral, além de um palco para apresentações culturais com música, teatro, dança, malabares e etc. O Brique de Balneário Camboriú se tornou um ponto de encontro para famílias e turistas.

Sair da versão mobile