• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shed Club apresenta série de shows nacionais para encerrar 2021 e celebrar 2022

Diversos shows nacionais acontecem a partir de quarta-feira (29), incluindo a noite de Réveillon

A Shed Club se prepara para mais um fim de ano inesquecível, com diversos shows nacionais que acontecem a partir de quarta-feira (29), incluindo a noite de Réveillon, com uma inesquecível experiência open bar.

O esquenta para o fim de ano na Shed já começa na próxima quarta-feira (29) com show do cantor Felipe Araújo, já na quinta-feira (30) quem se apresenta na casa é Vitão, embalando a noite com seus hits.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Réveillon

Na sexta-feira (31) o club fará a sua festa de Réveillon. Com espaços exclusivos e muita música para 2.500 convidados com início às 21h, o Réveillon da SHED terá Jerry Smith como atração principal da noite repleta de estrelas – junto de Lucas e Kadi e Alex e Willian agitando no sertanejo e pra completar Lizah no funk e os DJs Kako, Margot e Anão. Representando a arte, a SHE terá a área externa com artistas da Open Street pintando ao vivo em frente a um container colorido com as mais diversas expressões e emoções. Além disso, a beleza de quem for à festa será ressaltada com a participação do salão Habitué Le Veux.

Quanto a gastronomia, haverá sushi com o restaurante Evie, que já faz parte da familia Shed. Já para aqueles que procuram algo mais doce, a Donuts Now terá um stand para que os convidados possam pedir e saborear mini donuts durante a noite.

Cuidados sanitários

Afim de garantir uma festa segura, somente com uma das seguintes condições será permitida a entrada na SHED Club: Imunização vacinal completa ou apresentação do laudo de exame PCR realizado nas últimas 72h ou laudo exame antígeno para SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48h, com resultado negativo, não reagente ou não detectado. Essa comprovação pode ser feita a partir do aplicativo Conecte Sus ou cartão impresso e caso opte pelo teste, deve ser entregue impresso na portaria do evento. Lembrando também que é essencial a apresentação de um documento de identificação com foto.

No convite está incluso open bar, pista para os ingressos avulsos e mesas e premium para os camarotes e mesas. Você pode adquirir o sua entrada via Blueticket ou se estiver em grupo através do Clic Reserva, assim como através da equipe de reserva via Whatsapp (47) 98465-0468 / (47) 98454-2656). Para mais informações visite o site shedcluboficial.com.br.

E mais

A SHED entra em 2022 com uma agenda repleta de atrações. Quem não puder conferir o show de Jerry Smith no Ano Novo, terá a oportunidade de assisti-lo ao vivo no dia 03/01; e no dia 06/01 quem sobe ao palco da SHED é a dupla sertaneja Bruno & Barreto.

Click CamboriúDiversãoBaladasShed Club apresenta série de shows nacionais para encerrar 2021 e celebrar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias