• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shed apresenta White Party nesta sexta-feira

Quem comanda a noite são os meninos Gustavo Toledo e Gabriel - VYOLO – mais a Sertaneja Sanmya

white party
Divulgação

A sofisticação do branco vai invadir a Shed. Neste final de semana acontece a noite mais luxuosa do ano com a Festa White Party, o Pré Réveillon Shed.

Falta muito pouco para o Réveillon Shed, mas o esquenta desta grande noite será realizado nesta semana. Sexta-feira (24) o público mais fiel do mundo está convidado a separar o traje branco e vir para a festa. Quem comanda a noite são os meninos Gustavo Toledo e Gabriel – VYOLO – mais a Sertaneja Sanmya.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Programação do Club Premium inicia na quinta-feira (23) com Matheus Henrique e Gabriel mais Ivo Batistello. Já no sábado (25) chegam Klaus Neher, a dupla da Origgami mais Mano Santos.

Réveillon Shed

O Club Premium mais sofisticado do Brasil está preparando o melhor Réveillon dos últimos tempos. Além da música Sertaneja, a festa contará com uma pista eletrônica que será comandada por grandes nomes.

Réveillon SHED será realizado no luxuoso Espaço FG Sul à beira-mar. A festa, que ocorre no dia 31 de dezembro, às 22h, oferecerá serviço Open Bar pista com energético,vodka, whisky, espumante, água, refrigerante e cerveja e Open Bar Frontstage que ainda inclui opções de vodka premium e suco.

O segundo lote de ingressos está disponível no site http://www.aloingressos.com.br/reveillon-shed-2018.html, a partir de R$ 350 feminino e R$ 450 masculino.

Click CamboriúDiversãoBaladasShed apresenta White Party nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias