• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shed prepara quatro dias de festa no feriadão da semana da pátria

Nesta semana, a Shed abre suas portas já na quarta-feira (6), véspera de feriado

Shed semana da pátria
Divulgação

Excepcionalmente nesta semana de feriado, a Shed Balneário Camboriú abre suas portas já na quarta-feira (6). Para comemorar em grande estilo a Semana da Pátria, o Club preparou quatro dias de festa com shows incríveis. Confira a programação!

A véspera do feriado será comandada pelo sequestrador de corações Rodrigo Marim. Na quarta-feira (6) também sobe ao palco Shed a dupla Di Moraes e Matheus.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quinta-feira (7) o público vai fazer a festa com Bruninho e Davi e na sequencia Victor Piaz assume o comando da noite.

Serão quatro noites intensas e o início do final de semana vai ficar para a história do Club com a presença mais do que especial de João Gustavo e Murilo. Recentemente a dupla lançou o CD/DVD “Dia Lindo”, com destaque para a canção “Fecha o Porta Mala”, atual música de trabalho da dupla. Na mesma noite sobem ao palco Shed Matheus Henrique e Gabriel.

Encerrando em grande estilo o feriadão, o Club Sertanejo mais sofisticado do Brasil apresenta no sábado (9) Rafa Maya e Delegado. Sucesso em todo o país, os músicos paraenses trazem o melhor do sertanejo para a maravilha do Atlântico Sul. Na sequencia ainda tem Joni Lopes.

Click CamboriúDiversãoBaladasShed prepara quatro dias de festa no feriadão da semana da pátria
PUBLICIDADE

Últimas notícias