• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maiores selos do estado se reúnem no Terraza BC nesta sexta, 7

Minim, Troop, Embed, Black Tarj e Ello em uma noite histórica para os amantes da música eletrônica

Ale Reis
Ale Reis (divulgação)

O Terraza BC recebe no dia 07 de julho, os maiores selos de música eletrônica do estado, que serão representados por seus principais DJs.

A principal atração da noite, Alê Reis chega para representar dois selos, Minim e Troop. A Minim se estabelece como um conceito de interação artística, um núcleo com objetivos de criar e promover ideias em determinados campos artísticos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Troop, que é um projeto itinerante, que traz artistas que produzem, pensam e constroem suas obras de forma conceitual e vanguardista, não terá apenas Alê como representante, na mesma noite DJ Caetano comanda a cabine do Terraza. O DJ paranaense, amante do house music, tem um estilo que não se prende a mesmice e ao modismo, trazendo sempre sets distintos, que agradam diferentes gostos.

A Embed, surgiu no início de 2014, quando alguns amigos se juntaram para montar uma festa de música eletrônica com o intuito de reunir a galera, curtir um fim de semana ouvindo os sons que mais gostavam, sem clichês, sem regras, apenas para se libertar. Na noite do dia 07.07, será representada pelo duo Restrikt, formado dos jovens DJs catarinenses Gabriel C e Maico.

A Black Tarj vem para pista do Terraza com o DJ P.E.T.Y., que vem arrancando feedbacks positivos de outros DJs e ouvintes com sua linha expressiva étnica das batidas minimalistas, com vocais intrigantes, basslines profundos e grooves hipnotizantes. A Black Tarj prioriza a música em questão, dando total grandeza aos artistas que merecem um espaço para mostrar o seu trabalho sem rótulos e tabus.

O melhor da Ello, que foi criado com a ideia de fomentar a união e respeito por todos aqueles que se envolvem pela música, será apresentado pelo blumenauense Raffar, que vem construindo seu espaço na cena eletrônica, com paixão por sons orgânicos e minimalistas. Suas pesquisas o levam ao microhouse, minimal e techno, criando sets sempre bem elaborados.

Ingressos antecipados para a festa podem ser adquiridas pelo site Blueticket, bilheteria Music Park BC e com promoters autorizados.

AGENDA
Local: Terraza BC – Music Park Balneário Camboriú – Rua José Francisco Corrêa, Nº 908
Data: 7 de julho de 2017, a partir das 23h

Click CamboriúDiversãoBaladasMaiores selos do estado se reúnem no Terraza BC nesta sexta, 7
PUBLICIDADE

Últimas notícias