- PUBLICIDADE -

Nego Joe e Joni Lopes fazem a festa na Shed nesta quinta-feira (16)

A quinta-feira (16) reserva dois shows incríveis com os músicos catarinenses

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Nego Joe e Joni Lopes
Nego Joe e Joni Lopes.

Músicos de peso abrem a programação da Shed Western Bar nesta semana. Além dos shows nacionais, a casa sertaneja também valoriza os artistas da região que fazem maior sucesso por onde passam. A quinta-feira (16) reserva dois shows incríveis com os catarinenses Joni Lopes e Nego Joe.

O Sertanejo Universitário Joni Lopes é natural de Itajaí (SC). Em 2010 Joni começou sua carreia como cantor profissional montando dupla com seu pai. Joni & Moretti gravaram neste período um CD e fizeram shows por todo Estado de Santa Catarina. Em 2012 ele partiu para carreira solo.

Joni Lopes, conta hoje com um show diferenciado, misturando sucessos do Sertanejo Universitário atual, com clássicos do Sertanejo de raiz, além de pitadas de Pop/Rock, Funk e Reggae. Toda essa diversidade musical credencia Joni Lopes, como um dos mais dançantes e contagiantes shows da região do Vale do Itajaí e litoral catarinense.

Natural de Itapema, o cantor, compositor e guitarrista Nego Joe coloca em suas canções a essência necessária para transformar suas poesias em músicas. Nego Joe já teve suas músicas cantadas por artistas consagrados, como Luan Santana, e outras que se transformaram em trilha sonora de novelas, como “Primeiro Raio de Sol”, destaque de Flor do Caribe, exibida pela Globo, em 2012 e “Give me Love”, na Malhação, em 2011.

O músico que mistura reggae urbano, com batidas eletrônicas e hip hop começou a cantar muito cedo, aos seis anos de idade, em festivais de canção. Sua trajetória musical contempla até agora um DVD, um CD em estúdio e um EP com três músicas inéditas. Ele e sua Banda chegam ao palco nesta quinta-feira (16) com um show para ficar guardado no coração.

Os ingressos para quinta-feira (16) custam R$ 120 masculino e R$ 50 feminino.
Reservas: 47 3366-4375 / 8454-2656 / 8465-0468 (das 14h às 18h)


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.