• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Belvedere Beach Club celebra primeiro ano de festas

A festa acontece neste sábado, 1º de Outubro

Foto: Diego Jarschel
Foto: Diego Jarschel

Neste sábado, 1, o Belvedere Beach Club comemora o seu primeiro ano de vida. A comemoração de um ano é sempre a mais importante e aguardada, pois ela marca a primeira etapa de uma grande história. Pensando desta forma, o Belvedere promete uma noite inesquecível para celebrar o primeiro ano de festas do beach club que conquistou o litoral catarinense.

Conhecido por ser a casa de praia do Green Valley, o Club foi criado para atender uma demanda de clientes do Green Valley, pois o Super Club abre suas portas em eventos pontuais, o Belvedere foi um investimento do Grupo Green Valley que deu muito certo. “O Green Valley é um club grande, tem periodicidade menor de aberturas, por isso achamos legal fazer uma casa noturna menor, que pudesse trabalhar intercalando com as datas do Green Valley, oferecendo uma agenda contínua de eventos de música eletrônica. Deu super certo”, comemora o diretor artístico do Green Valley, Juba Jacomino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conseguimos conquistar o público, fidelizar, criamos um clima único, que só o Belvedere tem”, afirma. Num ambiente mais intimista, o público fica mais próximo do DJ e isso fez toda a diferença para o sucesso da casa.
E para coroar o primeiro ano de história do Belvedere, o club promove uma festa especial na noite do próximo sábado (01), à partir das 19h. No line up, as atrações serão Chemical Surf, Constantinne, Doozie, Hot Bullet e Öwnboss.

SERVIÇO:
O que:
1 YEAR – BELVEDERE BEACH CLUB ANNIVERSARY
Onde: Belvedere Beach Club | Avenida José Medeiros Vieira, 236 | Praia Brava | Itajaí/SC
Quando: 01 de outubro | à partir das 19h
Atrações: Chemical Surf, Constantinne, Doozie, Hot Bullet e Öwnboss.
Informações: www.belvederebc.com.br/ facebook.com/belvederebr | 47.3360.8097
Ingressos: Ingresso nacional
Reservas: 47.9981.1525 / 47.3360.8097

Click CamboriúDiversãoBaladasBelvedere Beach Club celebra primeiro ano de festas
PUBLICIDADE

Últimas notícias