• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DJ sensação nacional fecha o mês de abril no Belvedere Beach Club

No dia 30 abril você vai se divertir no Beach Club mais charmoso do sul do país ao som dos principais hits da e-music da atualidade

Diego Jarschel / divulgação
Diego Jarschel / divulgação

Para fechar o mês de abril com o melhor da música eletrônica, nada como curtir o fim de tarde ao lado do DJ brasileiro que já é considerado a maior ascensão de 2016: Illusionize. No dia 30 abril, a partir das 18 horas, você vai se divertir no Beach Club mais charmoso do sul do país ao som dos principais hits da e-music da atualidade. Para animar a pista, o line up ainda conta com os DJs Vinne, Hippocoon e Gaba Kamer.

Natural de Goiânia, Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize, foi eleito pela revista Cool Awards como DJ revelação de 2015 e ainda emplacou a oitava posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag, tornando-se um dos artistas que mais cresceu na atualidade. Teve suas músicas lançadas por gravadoras como Defected, Bunny Tiger, UP Club, Loulou, Cr2 e Cuff. Se destacou ainda no Beatport, um dos sites de venda de músicas mais relevantes do mundo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já Vinne é o novo talento da música eletrônica nacional. Dono do hit ‘Rock U’, que agita baladas e rádios de todo o país, tem apenas 19 anos e nem por isso pouca maturidade musical. Mesmo com um tempo curto de carreira é um produtor de destaque, com originalidade e personalidade que sempre lhe garantem um lugar no top 100 do Beatport. Gaba kamer e Hippocoon também agitarão a festa que tem tudo para virar o mês no mais alto estilo.

Programe-se:

Onde: Belvedere Beach Club | Avenida José Medeiros Vieira, 236 | Praia Brava | Itajaí/SC
Quando: 30 de abril |a partir das 18h
Atrações: Illusionize, Vinne, Hippocoon, Gaba Kamer
Classificação: 18 Anos
Reservas: 47.9981.1525

Click CamboriúDiversãoBaladasDJ sensação nacional fecha o mês de abril no Belvedere Beach Club
PUBLICIDADE

Últimas notícias