• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado, dia 9, tem David Guetta em Camboriú

Para a turnê de 2016 Guetta traz ao Brasil um novo cenário, assim como projeções e vídeos inéditos

David Guetta desembarca em Camboriú no sábado para trazer seu super show da Tour 2016 para a Arena Open, espaço anexo ao Green Valley. A Arena teve estrutura remodelada especialmente para receber a festa depois de ter sido alvo da forte tempestade que assolou a região na última semana. Camarotes cobertos, pista Open Air e Pista Vip com cobertura lateral vão compor o evento que tem palco exclusivo e tecnológico. A realização é o do Grupo GV e da agência Plus Talent.

David Guetta
(divulgação)

Para a turnê de 2016 Guetta traz ao Brasil um novo cenário, assim como projeções e vídeos inéditos. Além de apresentar seu sexto e último álbum “Listen”, lançado em 2014 e com participações de artistas como Sia, Nicki Minaj, Emeli Sandé, John Legend, Nico & Vinz, Sam Martin e Magic!, os shows da nova turnê prometem brindar o público com algumas surpresas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

David Guetta atua como DJ desde 1980, e tornou-se mundialmente conhecido em 2005 quando o single “The world is mine” liderou as paradas europeias de música eletrônica, tornando-se sucesso nas pistas nacionais e internacionais. O DJ é atualmente um dos mais procurados produtores musicais do mundo, eleito por diversas vezes consecutivas como o mais popular da música eletrônica. Sozinho, já vendeu mais de três milhões de álbuns.

Ao lado do astro, apresentam-se ainda os Djs Marcelo Cic, os catarinenses Daavar & Zeppelin e o alemão Robin Schulz, autor da track do ano de 2015: “Sugar”. Com 28 anos e em plena ascensão, Robin é um DJ e produtor de reconhecimento mundial. Aclamado nas pistas da Europa e Estados Unidos, suas produções passeiam por vertentes do deep house e suas principais referências na música eletrônica são os DJs Todd Terry, Armand Van Helden, Roger Sanchez e Tiesto.

Os portões do evento abrirão às 21h e a organização pede para que o público chegue cedo e evite filas, já que os ingressos estão quase esgotados.


Brazil Tour 2016 Camboriú/ SC
Quando: 09/01
Onde: Arena Open (ao lado do Green Valey) – Av. Rio Marmoré, Rio Pequeno – Camboriú. Abertura às 21h.
Censura: 18 anos

Click CamboriúDiversãoBaladasSábado, dia 9, tem David Guetta em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias