Click Camboriú Diversão Baladas Belvedere Beach Club apresenta mais duas festas na semana do carnaval

Belvedere Beach Club apresenta mais duas festas na semana do carnaval

Além de Fatboy Slim, atração já anunciada para dia 7, o clube também receberá Digitaria e Soldera no dia 9 e Illusionize no sábado, dia 13

O Beach Club receberá  Digitaria (dir.) e Soldera no dia 9 e Illusionize (esq.), dia 13.
O Beach Club receberá Digitaria (dir.) e Soldera no dia 9 e Illusionize (esq.), dia 13.

O Belvedere Beach Club apresenta mais duas super festas no Carnaval 2016. Além de Fatboy Slim, atração já anunciada para dia 7 de fevereiro, o clube também receberá Digitaria e Soldera no dia nove de fevereiro e Illusionize no sábado, dia 13.

No dia 9, os Djs do duo Digitaria, Soldera, Armada, Hot Bullet e Shapeless vêm aí para encerrar o carnaval. Digitaria é o duo formado por Daniela Caldellas e Daniel Albinatti, dois brasileiros que ganharam o mundo com seu estilo de música sem rótulos e sem barreiras, prezando pela qualidade e a emoção. Soldera é um fenômeno do House, Deep House e Nu-Disco. Brasileiro residente dos maiores club do país, trará um som refinado para a Praia Brava.

No dia 13, uma festa vai marcar a história do Belvedere. O prodígio da música eletrônica, Illusionize, trará ao Club os convidados Doozie, Ashibah, Pierre Costa e a dupla Daavar & Zeppeliin para compor um sunset dedicado aos fãs da música eletrônica. A festa foi batzada de Illusionize Yourself, um novo selo criado especialmente para o Dj. Illusionize foi premiado no Cool Awards 2015 como revelação do ano, figurou no top 50 da House Mag e está na lista dos artistas mais promissores da atualidade. Dono de um estilo de conceitual sem rótulos, já lançou músicas por selos como Defected, Bunny Tiger, Up Club e Loulou Records.

Serviço:

O quê: Carnaval Belvedere Beach Club
Quando: 9 de fevereiro com Digitaria, Soldera, Armada, Hot Bullet e Shapeless;
– 13 de fevereiro Illusionize Yourself
Onde: Belvedere Beach Club (Avenida José Medeiros Vieira, Canto do Morcego, Praia Brava, Itajaí)
Ingressos: Ingresso Nacional
Reservas de mesas e camarotes: 47 9981 1525 ou reservas@belvederebc.com.br

Sair da versão mobile