• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Music Park BC lança projeto Pagodinho, em Balneário Camboriú

Dia 20 de março, sexta-feira, tem o lançamento do projeto Pagodinho, na LOB Music Park BC

Marcelinho D'Holanda (divulgação)
Marcelinho D’Holanda (divulgação)

Todo mundo sabe que pagode é diversão na certa. E não é preciso esperar muito para poder cair no ritmo. Anota aí: dia 20 de março, sexta-feira, tem o lançamento do projeto Pagodinho, na LOB Music Park BC. Charmoso e renovado, o queridinho dos brasileiros promete trazer os principais nomes do samba e pagode e também atrações regionais de peso para o maior complexo de eventos do país.

Para a noite de abertura, as atrações confirmadas são Grupo Desafio e Curtisamba; com participações especiais do Contagia Samba; Marcelinho D’Holanda; Grupo Sem Abuso e Destak do Samba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com os organizadores, o Pagodinho é um projeto exclusivo do Music Park BC, que vai assinar todas as festas de pagode e samba organizadas pela casa e ainda valorizar a música regional. Os dois primeiros shows que o projeto vai assinar são o Sambô, dia 03 de abril, e Sorriso Maroto, dia 1º de maio.

O nome Pagodinho é uma maneira carinhosa de relacionar o evento a um dos ritmos musicais mais queridos do Brasil. Hoje, a moda do pagode embala todos os tipos de festa e conquista cada vez mais fãs, derrubando preconceitos e enaltecendo um ritmo bom para dançar, animado e diferente. O evento tem patrocínio do Balneário Shopping e Devassa.

 

Lançamento do Projeto Pagodinho

Onde: Espaço LOB, Music Park BC

Quando: 20 de março

Horário: A partir das 23h

Valor do ingresso: R$ 25,00 (Unissex promocionais)

Reservas e informações: (47) 3366-6330 e (47) 9270-10514 contato@musicparkbc.com.br. Reservas de mesas e camarotes: (47) 3241-6020. Vendas online: www.blueticket.com.br
Atrações Confirmadas
Grupo Desafio – Lançamento DVD 10 anos
CurtiSamba

Participações Especiais
Grupo Sem Abuso
Destak
Marcelinho D’Holanda
Contagia Samba

Click CamboriúDiversãoBaladasMusic Park BC lança projeto Pagodinho, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias