• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carl Craig assina o carnaval eletrônico da Terraza BC

Carnaval Terraza BC terá apresentação inédita do DJ americano Carl Craig

Carl Craig (divulgação)
Carl Craig (divulgação)

A lenda de Detroit, Carl Craig, aterrissa na Terraza BC na próxima terça-feira de Carnaval, dia 17. A apresentação, inédita em Santa Catarina, é festejada pelos apreciadores de música eletrônica conceitual e habitués do clube.

Indicado ao Grammy de melhor remix para a canção ‘Like a Child’, do duo canadense Junior Boys, o DJ e produtor norte-americano tem se mantido ao longo dos anos como um músico produtivo, fugindo dos altos e baixos da carreira artística.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com influências do jazz e soul, Carl Craig vem a Balneário Camboriú assinar o carnaval eletrônico da Terraza BC, trazendo na bagagem os melhores grooves. Completam o line-up da noite o DJ Danee e a residente Antonela Giampietro. As projeções serão do VJ Trilux. Em Florianópolis, Carl Craig se apresenta no Terraza Music Park nesta sexta-feira, dia 13.

 

Carnaval Terraza BC apresenta Carl Craig

Onde: Terraza BC – Complexo Music Park BC – Rua José Francisco Corrêa, 908 /Nova Esperança, Balneário Camboriú/SC

Quando: 17 de fevereiro

Horário: a partir das 23h

Ingressos: Pista feminino R$ 25,00 / Pista masculino R$ 50,00 (2° lote)

Pontos de Venda: Music Park BC, Rede Blueticket (SC, PR e RS), Rede Multisom, Pit Stop (Balneário Camboriú), Loja Blueticket (Florianópolis: Shopping Beira-Mar. Balneário Camboriú: Balneário Shopping) e central de vendas Blueticket (48) 4052-9001. Reservas pelo reservas@musicparkbc.com.br e pelo telefone (47) 3241-6020.

Click CamboriúDiversãoBaladasCarl Craig assina o carnaval eletrônico da Terraza BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias