• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terraza BC apresenta hoje (3) a primeira festa do ano

Bushwacka e Nora En Pure, atrações internacionais da noite.
Bushwacka e Nora En Pure, atrações internacionais da noite.

O ano começa a todo vapor na Terraza BC. O club de Balneário Camboriú, que integra o Music Park BC, recebe neste sábado [3] a conceituada festa do selo Colours.

A expectativa é grande em torno da produção e das atrações, que incluem os tops DJs internacionais Bushwacka e Nora En Pure. Complementa o line-up o DJ Ander Olveira, o residente da Terraza BC, Guilherme Konnin, e Juan Rodrigues, residente da Colours.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As projeções da noite ficam por conta do VJ Trilux. Esta é a primeira vez que a Colours aterrissa em Balneário Camboriú. A festa itinerante surgiu no Rio Grande do Sul há quatro anos e neste período tem viabilizado DJs nacionais e internacionais em diferentes regiões do país.

 

Serviço

O quê: Terraza BC apresenta Colours

Onde: Terraza BC – Complexo Music Park BC – Rua José Francisco Corrêa, 908 /Nova Esperança, Balneário Camboriú/SC

Quando: 03/JAN de 2015

Horário: a partir das 23h

Ingressos: Pista feminino R$ 20,00 / Pista masculino R$ 40,00

Pontos de Venda: Music Park BC, Rede Blueticket (SC, PR e RS), Rede Multisom, Pit Stop (Balneário Camboriú), Loja Blueticket (Florianópolis: Shopping Beira-Mar. Balneário Camboriú: Balneário Shopping) e central de vendas Blueticket (48) 4052-9001. Reservas pelo reservas@musicparkbc.com.br e pelo telefone (47) 3241-6020.

Click CamboriúDiversãoBaladasTerraza BC apresenta hoje (3) a primeira festa do ano
PUBLICIDADE

Últimas notícias