Click Camboriú Diversão Baladas Folia com muita música eletrônica no Carnaval 2015 do Warung Beach Club

Folia com muita música eletrônica no Carnaval 2015 do Warung Beach Club

carnaval 2015 warungQuem faz questão do melhor quando o assunto é música eletrônica sabe que o Warung Beach Club é imbatível. E não será diferente neste Carnaval 2015. O clube conhecido como Templo pelos seus exigentes frequentadores orgulhosamente apresenta uma programação muito especial.

Para começar as folias de Momo na sexta-feira, 13 de fevereiro, apresentam-se H.O.S.H., ANDHIM e Doctor Dru como destaques internacionais. O artista alemão H.O.S.H. é criador do selo DYNAMIC e será o grande headliner da noite ao lado de Dr. Dru. Tobias e Simon formam o ANDHIM e criaram seu próprio gênero musical, o “Super House”. Os jovens artistas alemães ganham cada vez mais espaço e reconhecimento na cena da música eletrônica. Na mesma noite tocam Fabo, Conti&Mandy, Dashdot e Andre Marques, DJ e apresentador da Rede Globo. O projeto Conti&Mandy surgiu pela sintonia e amizade entre Gustavo Conti, um dos sócios fundadores do Warung e Mandy Hafez. Sonoridade e warm ups impecáveis, sempre muito chics. Com estes nomes todos reunidos não há dúvida que será um grande começo de Carnaval.

No sábado, 14 de fevereiro, é a vez de Loco Dice, Bella Sarris, Phonique, Leo Janeiro B2B Leozinho, Aninha e Diogo Accioly comandarem as pick-up do clube mais respeitado do Brasil. Yassine Ben Achour ou Loco Dice é um dos mais importantes produtores da Alemanha. Em 2008, lançou seu primeiro álbum para o selo Desolat e, desde então, já gravou para labels importantes como Cadenza, Cocoon e M-nus. Parte da história do Templo, Loco Dice fez algumas apresentações memoráveis, como a inauguração (2002) e aniversário de 9 anos (2011). Em 2012 Bella Sarris começou a fazer parte do brilhante projeto de Richie Hawtin; ENTER. Conhecida por sua capacidade técnica única a artista australiana estréia no Warung neste Carnaval.

Para fechar a programação em altíssimo estilo na segunda-feira 16 de fevereiro os DJs escalados são Marco Carola, Seth Troxler, Jackmaster, Renato Ratier, Stekke (Ale Reis + Renee Mussi) e Eli Iwasa. Aguardado com muita ansiedade, Marco Carola é considerado o embaixador do Techno. Carola foi um dos artistas que influenciaram diretamente o desenvolvimento da cena da música eletrônica na Itália. Seth Troxler é moderno e dono de um estilo sem igual. Sua história com a música começou cedo, quando tinha ainda 16 anos. Ele já é habitué do Warung e promete mais uma apresentação arrasadora. Renato Ratier, aclamado DJ residente e sócio do Warung e proprietário do clube paulistano D-Edge, assume a pista para mais uma apresentação inesquecível e marcante. Versatilidade, sensibilidade e perfeito controle da pista, Ratier pode ser descrito de inúmeras maneiras. Sempre com sua visão ampla, o produtor atua em diferentes áreas e recentemente lançou sua própria grife de moda.

Os ingressos e passaportes para o Carnaval 2015 estão à venda no site www.warungclub.com.

Sair da versão mobile