• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung Beach Club apresenta sua programação de verão

warung 2015O Warung Beach Club apresenta sua agenda para os meses de dezembro e janeiro de 2015. As festas começam na sexta-feira 26 de dezembro quando Guy Gerber e Phonique desembarcam novamente no clube. Além deles tocam também os residentes Renato Ratier, Leo Janeiro B2B Leozinho, o argentino Gabe e Diogo Accioly. No domingo 28 de dezembro é a vez do Papa do tech house Hernan Cattaneo voltar ao templo com um extended set. A noite terá ainda Blondish (Anastacia e Vivie-Ann), Aninha, Gromma e Danee. Para fechar o ano com chave de ouro o retorno do Deep Dish ao Warung ocorre na terça-feira 30 de dezembro, em uma noite que apresentará ainda Wolf+Lamb, Conti&Mandy, Adnan Sharif e Gui Thome. Imperdível.

Começando 2015 com excelentes estreias. Na sexta-feira, 2 de janeiro, o Warung traz Loulou Players e Jon Sa Trinxa que assumem pela primeira vez a pista do clube da Praia Brava. Na ocasião ocorre também o retorno do aclamado DJ e produtor Kolombo. Cretini&Lazarenti, Meme e Fran Bortolossi completam o line-up espetacular desta noite. Mano Le Though, Lee Foss, Barem, Ale Reis, Volkoder e Lookalike tem tudo para realizarem apresentações inesquecíveis na sexta-feira 9 de janeiro. Na semana seguinte, sexta-feira 16 de janeiro, o templo abre suas portas novamente e recebe o coletivo Visionquest (Shaun Reeves, Ryan Crosson e Lee Curtis) tocando juntos pela primeira vez no Warung. Patrick Tapping, que pela terceira vez conquistou o primeiro lugar no chat de tech house do Beatport, Hernan Herr, Albuquerque, Bruce Leroys e I_Cio (Live) completam o line-up da noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, 23 de janeiro, a festa terá trilha sonora estrelada aos cuidados de Benoit&Sergio, Sharam Jey, Francesca Lombardo, Renato Ratier, Davis, Boghosian e Alex Under. A última noite janeiro será no dia 31, sábado, com Sharam, Gui Boratto, Lauren Lane, Miss Melera, Flow&Zeo e Daniel Kuhnen. Sem dúvida um line-up de verão jamais visto antes, com a mais fina flor da e-music mundial reunida em noites que tem tudo para serem históricas. Programe-se e garanta seu ingresso antecipado através do site www.warungclub.com .

No Carnaval do Warung as atrações já confirmadas são Albuquerque, Andhim, Andre Marques, Aninha, Bella Sarris, Cont&Mandy, Dashdot, Diogo Accioly, Doctor Dru, Dudu Petrelli, Eli Iwasa, Gromma, Gui Thome, Jackmaster, Leo Janeiro, Leozinho, Loco Dice, Marco Carola, Phonique, Renato Ratier e Seth Troxler. Warung, patrimônio cultural de Santa Catarina.

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung Beach Club apresenta sua programação de verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias