• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terraza BC recebe Thomas Melchior na segunda-feira, dia 29

 

Thomas Melchior (Divulgação)
Thomas Melchior (Divulgação)

A Terraza BC, casa noturna de Balneário Camboriú, recebe na próxima segunda-feira [29] o DJ e produtor alemão Thomas Melchior. Melchior se tornou um dos pilares do movimento minimalista da house-music mundial, lançando suas produções nos maiores selos musicais do gênero.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ex-residente da festa Circoloco no club DC10 em Ibiza, o trabalho de Thomas também inclui colaborações com grandes nomes da música eletrônica mundial como Luciano, Bruno Pronsato, Zip e Fumiya Tanaka, credenciando-o como um visionário da cena underground.

Complementam o line-up da noite o DJ Renee Mussi com seu projeto Idée e Guilherme Konnin, que a exemplo do DJ convidado, apresentarão um set em vinyl. Após o evento do dia 29, a próxima data na Terraza BC será 3 de janeiro, quando o club recebe a festa Colours.

 

Sobre Thomas Melchior

Melchior ficou reconhecido no início dos anos 90 lançando no selo “Rephlex” (fundado por Aphex Twins) como parte do duo eletrônico “Vulva”, mais tarde, como Yoni na Move D’s Source Records. Junto com a lenda do techno Baby Ford, Melchior formou projetos como Sunpeople e Soul Capsule, e mais tarde desenvolveu seu próprio selo chamado “Aspect Music”. Como Melchior Productions, Thomas se tornou um dos pilares do movimento minimalista da house-music mundial lançando nos maiores selos do gênero como: Perlon, Playhouse, a:rpia:r, Smallville, Cadenza, LoMidHigh Organic etc. Ex-residente do Circoloco no club DC10 em Ibiza e membro da crew “Narod Niki” de Ricardo Villalobos, o trabalho de Thomas também inclui colaborações com Luciano, Bruno Pronsato, Zip, Fumiya Tanaka e muitos outros, de forma que Melchior continua sendo um dos verdadeiros visionários undergounds.

 

Serviço

O quê: Terraza BC com Thomas Melchior

Onde: Terraza BC – Complexo Music Park BC – Rua José Francisco Corrêa, 908 /Nova Esperança, Balneário Camboriú/SC

Quando: 29/DEZ de 2014

Horário: a partir das 23h

Ingressos: Pista feminino R$ 20,00 / Pista masculino R$ 40,00

Pontos de Venda: Music Park BC, Rede Blueticket (SC, PR e RS), Rede Multisom, Pit Stop (Balneário Camboriú), Loja Blueticket (Florianópolis: Shopping Beira-Mar. Balneário Camboriú: Balneário Shopping) e central de vendas Blueticket (48) 4052-9001. Reservas pelo reservas@musicparkbc.com.br e pelo telefone (47) 3241-6020.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasTerraza BC recebe Thomas Melchior na segunda-feira, dia 29
PUBLICIDADE

Últimas notícias