• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Music Park BC recebe festa de Halloween no dia 31

Os Djs que se apresentarão durante a noite.
Os Djs que se apresentarão durante a noite.

A Yelloween Veuve Clicquot, uma das mais badaladas festas de Halloween do Brasil, aporta em Balneário Camboriú neste dia 31 de outubro. A balada, que leva a assinatura da champagne Veuve Clicquot, vai rolar no LOB, um dos espaços do Music Park BC. Para esta noite, o local vai ganhar ares de casarão mal assombrado com uma decoração especial no melhor estilo “terror chic”. Tudo isso em uma atmosfera de absoluta sofisticação com morcegos, fantasmas e personagens misturados a candelabros, móveis vintage e projeções aterrorizantes de última tecnologia.

No comando das pick ups, o projeto Switch, formado pelos DJs Edo Krause, Pic Schmitz e Sandro Horta, promete passar uma vibe contagiante e única para a pista. Zabot, residente da Pacha Floripa, e Tomelin também estão na lista de DJs que vão ditar o ritmo da pista do Yelloween Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A festa prossegue depois na Terraza ao som dos DJs Ton Antony e Rafael Ferreira. O uso de fantasia ou traje preto é obrigatório para a festa. O ingresso individual padrão masculino custa R$ 70 e o feminino R$ 50. A abertura da casa acontece às 23h.

Click CamboriúDiversãoBaladasMusic Park BC recebe festa de Halloween no dia 31
PUBLICIDADE

Últimas notícias