• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Wood’s BC completa 1 ano de casa nova

woods bc

O mês de setembro marca o aniversário de 1 ano de casa nova do Wood’s Balneário Camboriú. Durante esse um ano, a casa realizou mais de 30 shows nacionais, 8 festas temáticas e mais de 100mil pessoas passaram por lá. O cenário sertanejo no Brasil está em uma fase muito boa e a cada dia conquista novos fãs.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta explosão do Sertanejo Universitário fez também com que o Grupo Wood’s apostasse em um atendimento diferenciado com muita diversão, conforto e segurança. Esta reforma do Wood’s Balneário Camboriú veio com a intenção de trazer noites diferenciadas para este público que está cada vez mais exigente.

Hoje, em número de unidades, o Grupo Wood’s consolida-se como o maior grupo de entretenimento noturno do mundo, com 14 casas espalhadas pelo Brasil.

A comemoração oficial está marcada para este final de semana. Dia 19/09, sexta-feira tem show nacional da dupla Cacio & Marcos, e no sábado, 20/09, festa open bar. Tudo isso para celebrar este período que veio para animar ainda mais as noites do litoral catarinense. Para Fabiano Steil, sócio do Wood’s Balneário Camboriú, a reforma veio para somar as noites de festa de Balneário Camboriú. “O atendimento, a estrutura, e a qualidade de shows nacionais estão diretamente vinculados com a experiência e credibilidade que o grupo Maria’s já possui no mercado do entretenimento.”

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

19.SETEMBRO.SEXTA
SHOW NACIONAL COM CACIO & MARCOS

20.SETEMBRO.SÁBADO
FESTA OPEN BAR

 

Click CamboriúDiversãoBaladasWood's BC completa 1 ano de casa nova
PUBLICIDADE

Últimas notícias