• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Wood’s apresenta shows nacionais com Diego Faria e Marcos & Belutti

Setembro, o mês da primavera, irá começar com dois shows nacionais e muita diversão na casa sertaneja mais badalada do Brasil, confira a programação:

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

SEXTA-FEIRA.05.SETEMBRO – DIEGO FARIA

Divulgação
Divulgação

Diego Faria, o autor do sucesso “Elas ficam loucas” já tem data marcada pra agitar a galera do Wood’s Balneário Camboriú. O cantor irá se apresentar na casa sertaneja no dia 05 de setembro pra começar o mês da primavera com muita animação!

Nascido em Campina Grande e criado na cidade de Areia, na Paraíba, Diego Faria vive cercado de música desde muito cedo. Começou aos oito anos no coral da igreja, onde aprendeu a tocar violão. Aos 15 anos, Diego Faria se mudou para São Paulo e, para conseguir espaço no meio musical, começou a compor. Até o momento já são mais de 150 composições, cerca de 70 delas gravadas, e algumas por artistas como Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Jorge & Mateus e Cesar Menotti & Fabiano.

O clipe oficial de “Elas ficam loucas” já possui mais de 22 milhões de visualizações: https://www.youtube.com/watch?v=ibrZvsRyyQI

 

DOMINGO.07.SETEMBRO – MARCOS E BELUTTI

Divulgação
Divulgação

O público pediu e o Wood’s atendeu! No feriado do dia 07 de setembro (domingo) a dupla do momento, Marcos e Belutti retornam para animar o palco e o público da casa sertaneja mais badalada do Brasil!

A dupla começou a cantar cedo. Marcos aos 15 anos e Belutti aos 11. Marcos também se destaca nas composições, que viraram sucessos gravados nas vozes de Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou Peão”, da novela “América”, da Rede Globo. No começo da carreira, a dupla foi apadrinhada por Bruno & Marrone, de quem dizem serem fãs. Desde então, já lançaram três CDs e dois DVDs.

Conhecidos no segmento desde 2009, com a mescla de músicas animadas do sertanejo universitário com as mais românticas, a dupla canta os singles “Será Que Vai Rolar”, “Dupla Solidão”, “Nova Namorada”, “Desce do Salto”, “Calma Aí”, “Domingo de Manhã”, entre outras. Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla, que conquistou multidões.

Click CamboriúDiversãoBaladasWood's apresenta shows nacionais com Diego Faria e Marcos & Belutti
PUBLICIDADE

Últimas notícias