- PUBLICIDADE -

Shed apresenta show nacional com a dupla Hugo Pena e Gabriel

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Divulgação / Imagecare
Divulgação / Imagecare

A Shed Western Bar Balneário Camboriú apresenta sua agenda para esta primeira semana de setembro, com direito a um grande show nacional com a dupla Hugo Pena e Gabriel. Na quinta-feira 4 de setembro o Club Sertanejo número 1 do Brasil apresenta André Lucas e Thiago. Na sexta-feira dia 5 de setembro ocorrerá o show nacional com Hugo Pena e Gabriel. Na mesma noite toca também Eric Neto. Para encerrar a semana a dupla Téo e Edu e Joni Lopes são o destaque do sábado dia 6 de setembro, véspera do Feriado da Independência.

Os ingressos são vendidos apenas na bilheteria da casa, que abre às 23h. Os ingressos, inclusive para o show de Hugo Pena e Gabriel, custam R$ 30,00 (feminino) e R$ 80,00 (masculino). Para maiores informações o site é www.shedbar.com.br .

 

Quem são Hugo Pena e Gabriel

Responsáveis por sucessos como “Fora do Eixo” e “Mala Pronta” – tema da novela “A Favorita “-, Hugo Casciano Pena e Emerson Campos (o Gabriel) tornaram-se importantes protagonistas do movimento Sertanejo Universitário na música brasileira. E após um breve período de separação, trabalham para voltar com tudo aos palcos e principais festivais de música do país.

A história da dupla começou há 10 anos em uma boate em Maringá – Paraná, onde Hugo Pena cantava sozinho e teve um problema nas cordas vocais. Durante sua recuperação, o dono da casa noturna chamou Gabriel para substituí-lo. Com a volta de Hugo à ativa, os músicos se conheceram e resolveram formar a dupla que passou a lotar a casa todas as noites e a atingir um grande sucesso regional.

Em 2004, Hugo Pena e Gabriel lançaram o primeiro álbum acústico e, em 2006, lançaram o primeiro DVD “Ao vivo em Colorado”. O segundo DVD, pelo qual os artistas ganharam projeção nacional em razão da música “Mala Pronta” tocar na novela da Rede Globo, foi gravado em 2009 em Maringá, sendo um dos DVDs pioneiros da geração do Sertanejo Universitário. Em 2009, segunda vez que participaram do programa do Faustão, foram considerados uma das 3 melhores duplas do gênero, ao lado de ” Jorge e Mateus” e “João Bosco e Vinícius”.

Em 2010, a dupla gravou seu mais recente DVD em Curitiba: “Estrela”, que teve participação do cantor Zeze Di Camargo entre outros convidados. Em 2011 diante de uma série de questões envolvendo a gestão de seus shows, a dupla acabou se separando. Mas agora voltaram com tudo!

Hugo Pena e Gabriel continuam focados na boa música e no compromisso de embalar seus fãs mantendo o romantismo de sempre, evidente no seu consagrado repertório de sucessos como “Cigana”, “Estrela” , “Fora do Eixo” e “Robin Hood da Paixão”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.