• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Latino se apresenta no Wood’s nesta sexta-feira, 25

Divulgação
Divulgação

Nesta sexta-feira, 25/07, o palco do Wood’s BC contará com uma presença ilustre! Além do tradicional sertanejo que ficará por conta da dupla Daniel e Jorge Lucca a casa irá receber o cantor Latino, considerado um dos hitmakers mais respeitados da atualidade.

Com vinte anos de carreira e mais de quatro milhões de discos vendidos, o carioca que já foi garçom, mágico e cozinheiro chega para animar ainda mais a casa sertaneja. A festa que receberá o cantor para uma noite com hits diferentes é intitulada de SKYFALL devido ao sucesso de sua música “James Bom de Cama” que conta a história de um cachorro que Latino teve na adolescência, o apelido surgiu devido ao fato do animalzinho gostar muito de dormir. No vídeo clipe da música o personagem principal faz alusão aos filmes de 007 e mistura ritmos do pop com levadas de arrocha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta noite, o Wood’s estará com a casa tematizada para entrar no clima da 23ª aventura de James Bond. 007- Operação Skyfall foi considerada o maior sucesso britânico de todos os tempos, superando Avatar. O filme já faturou £94,2 milhões (aproximadamente US$151 milhões de dólares) no Reino Unido, e mais de US$ 869 milhões no mundo inteiro.

Click CamboriúDiversãoBaladasLatino se apresenta no Wood's nesta sexta-feira, 25
PUBLICIDADE

Últimas notícias