• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Wood’s BC apresenta show nacional com João Lucas e Marcelo, dia 18

Divulgação
Divulgação

Eles são os donos da música Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha e viram o sucesso chegar de uma hora para outra. João Lucas e Marcelo receberam ajuda do craque Neymar no começo da carreira, e hoje, já somam sucessos e centenas de shows pelo Brasil.

No dia 18 de junho, quarta-feira (véspera de feriado) a dupla estará no palco do Wood’s BC para agitar e animar a galera da casa sertaneja mais badalada do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dia antes do show a dupla já estará na região de Balneário para cumprir a agenda de entrevistas.

 

A dupla

A trajetória de João Lucas & Marcelo é marcada por parcerias e associações importantes, como a participação do jogador Neymar no primeiro vídeo clipe da dupla. A música ”Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” fez muito sucesso e rendeu um Disco de Ouro na Europa, por ter mais de 7.500 cópias vendidas. Agora, o hit do momento é a gravação da música “Vamos Beber” com a participação de Ronaldinho Gaúcho.  A composição da nova faixa de trabalho da dupla é de Dennis DJ, que participou também de “Louquinha”, faixa mais tocada do ano em baladas. A ideia dessa música surgiu em uma reunião de amigos na casa do Ronaldinho para botar a conversa em dia e tocar violão.

Mesmo considerados integrantes da família do Sertanejo Universitário, os cantores não se prendem a estilos musicais. Com espírito de inovação, o trabalho deles é permeado por outros ritmos brasileiros. Sob a roupagem do sertanejo, sobressaem-se elementos do Funk Carioca e do Arrocha em algumas composições da dupla. Para eles, isso é um diferencial que amplia os horizontes do Sertanejo Universitário, tornando o estilo apto a animar vários tipos de ocasiões.

 

Os principais sucessos da dupla:

– Eu quero tchu, eu quero tcha (Participação de Neymar)
– Se beijar na boca da sapinho
– Louquinha
– Vuco Vuco
– Vamos Beber (Participação de Ronaldinho Gaucho)

Entre outras…

 

SERVIÇO:

Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul
Quando: 18 de junho, quarta-feira, véspera de feriado.
Atrações: Show nacional com João Lucas e Marcelo | Ander e Fael
Horário: 22:30h
Informações e reservas: 47 3056 7273
reservas@marias.com.br

Click CamboriúDiversãoBaladasWood's BC apresenta show nacional com João Lucas e Marcelo, dia 18
PUBLICIDADE

Últimas notícias