• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Martin Garrix no Green Valley neste sábado, 17

Divulgação
Divulgação

Ele é um fenômeno que está conquistando os quatro cantos do Globo e fará sua primeira passagem pelo Brasil. Martin Garrix, o  Dj holandês de apenas 17 anos de idade, já atua como gente grande há algum tempo como headliner dos maiores festivais do mundo, como Coachella, Tomorrowland e Ultra Music Festival. Sua track “Animals” tem mais de 230 milhões de visualizações no Youtube e sua agenda chega a colecionar mais de 15 shows por mês. Na sua primeira passagem pelo Brasil, por exemplo, serão três apresentações em dois dias. Martin estará em dois festivais, um no Paraná e outro no Distrito Federal, e fará uma única apresentação em um club brasileiro onde o palco privilegiado será catarinense: 17 de maio, no Green Valley, em Camboriú, litoral norte do estado.

Com camarotes e mesas esgotados desde quando ainda faltava mais de um mês para o show do prodígio das pick ups, o Green Valley fará desta apresentação mais um marco na sua história repleta de presenças inéditas dos maiores astros do e-music.  Para esta noite o club, que é o atual nº2 na lista dos “Top 100 Clubs” da publicação britânica Dj Mag, promete mais uma de suas festas apoteóticas que encantam o público, e também os artistas que não poupam elogios à casa dos sócios Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Tolazzi e Ricardo Flores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda estará no line up desta festa o projeto  Elekfantz, que é comandado pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani com produção da fera Gui Boratto.

Mais uma atração ainda será confirmada em breve.

 

SERVIÇO:

O que: Green Valley
Atrações: Martin Garrix + Elekfantz + Atração a confirmar
Quando: 17 de maio – a partir das 22 horas
Onde: Rua Rio Mamoré, 1083, Camboriú/SC
Informações: www.greenvalley.art.br | facebook/greenvalleybr | 47.3360.8097
Ingressos: www.ingressonacional.com.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasMartin Garrix no Green Valley neste sábado, 17
PUBLICIDADE

Últimas notícias