• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fields celebra “Dia do Sertanejo” em grande estilo

atrações fields 2 e 3 de maio
Neguinho & Emanuel e Eddy & Gil agitarão o final de semana da Fields. Fotos: Divulgação

Serão duas as baladas na Fields – O Sertanejo da Magia no próximo final de semana. Uma dia 2, sexta-feira, e a outra no dia 3 de maio, sábado – data em que se comemora o “Dia do Sertanejo”. Perto de completar dois anos, a principal casa sertaneja de Floripa, promete mais um final de semana público animado e atrações de primeira grandeza apresentando nomes que sempre agradam em cheio quem busca diversão no compasso do “arrocha”.

Na sexta-feira, dia 2 de maio, subirão ao palco da Fields – O Sertanejo da Magia duas duplas, sendo uma delas prata da casa. A noite será aberta por Bruno e Guilherme que esstá com o hit “Iphone na mão” estourado em todo o país. A dupla promete colocar todo mundo pra dançar com uma seleção especial de hits próprios e covers. Já a atração principal é Neguinho e Emanuel, catarinenses que assinam sucessos como “Fala aqui com a minha mão” e que chegam a fazer até três apresentações em um único dia para cumprir uma agenda que, só no mês de maio, tem 17 shows em todas as regiões de Santa Catarina

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 3 de maio, sábado, a data será comemorativa. Neste dia cebra-se o “Dia do Sertanejo” e a casa precursosa do ritmo na capital catarinense preparou uma festa especial. Para aquecer a noite a dupla Pedro Neto e Marcelo, que tem oito anos de história, vai trazer um repertório animado e com muita personalidade, que incluem musicas próprias como “Pancadão da paixão”  e “Amo você” na trilha da noite de pura celebração sertaneja. E o grande show do sábado à noite ficará por conta da dupla de projeção nacional Eddye e Gil, que recentemente lançou “Te Namorando em Pensamento”, música em parceria com Thaeme e Thiago, sucesso em todo o país. Aliás, grandes parcerias fazem parte da trajetória da dupla, na estrada desde 1990, entre elas o sucesso “50% de chance” com participação de Fernando e Sorocaba.

 

 

Click CamboriúDiversãoBaladasFields celebra "Dia do Sertanejo" em grande estilo
PUBLICIDADE

Últimas notícias