• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira a agenda de Páscoa Green Valley

W&W e Tocadisco animarão a páscoa do Green Valey. Fotos: Divulgação
W&W e Tocadisco animarão a páscoa do Green Valey. Fotos: Divulgação

O Green Valley, super club de Camboriu, litoral norte catarinense, vai realizar duas baladas especiais de páscoa. Entre os nomes escolhidos para animar as festas do feriadão estarão estreantes e velhos conhecidos do club. As duas datas antecedem um momento muito aguardado para os fãs do Green Valley, a apresentação da jovem revelação Martin Garrix no próximo dia 17 de maio.

Confira a agenda de Páscoa Green Valley

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

19 de abril – Sábado
Digitaria (BRA) + W&W (HOL) + FTAMPA (BRA)

Serão duas as festas às vésperas do feriado de Tiradentes.  A primeira, dia 19 de abril, terá como atração principal e inédita no club a dupla holandesa que fez sucesso na segunda edição do Dream Valley Festival, em novembro de 2013: W&W. O projeto formado por Willien Van Hanegem e Wardt Van der Harst teve seu primeiro sucesso, o hit “Mustang”, estourado no inicio da carreira, em 2007. De lá para cá são presenças garantidas nos maiores festivais de e-music do mundo e tem traks executadas por nomes como Armin Van Buuren e Markus Shulz. Ainda estão no line up da primeira festa do outono do club o duo mineiro do Digitaria, que também tem passagens marcantes pelas duas edições do Dream Valley Festival e pelo próprio palco do Green Valley, além de outro mineiro, o Dj FTampa.

20 de abril – Domingo
Mik Silva (BRA) + A liga (BRA) + Keemo (ALE) + Tocadisco (ALE)

No domingo, 20 de abril, a label “Carpe Vita Piccadilly Circuss” vai invadir o Green Valley e será apresentado um quarteto de atrações de peso. Entre os Djs escalados para animar esta balada cercada de fantasia e surpresas está um nome conhecido dos fãs da casa: Tocadisco.  O alemão que fez uma apresentação irretocável e super elogiada na última edição do Dream Valley Festival, vai voltar ao Green Valley com um set que deverá justificar o fato de seu programa, o “Tocacabana radio show” , toca atualmente em nada menos que quarenta e cinco rádios em vinte países no mundo todo. Com quase 20 anos de bagagem, Tocadisco tem batidas inconfundíveis e terá como companheiros de line up o também alemão Keemo, além dos brazucas Mik Silva e os mascarados do projeto  “A Liga”.

SERVIÇO:

O que: Páscoa Green Valley
Quando: 19 e 20 de abril
Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083, Camboriú/SC
Informações: www.greenvalley.art.br | facebook/greenvalleybr | 47.3360.8097
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Reservas de mesas e camarotes: 47. 9903.4303 / 47.9982.0352

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasConfira a agenda de Páscoa Green Valley
PUBLICIDADE

Últimas notícias