• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dia 26 tem Fernando & Sorocaba no Wood’s Balneário

Divulgação
Divulgação

Após o sucesso da turnê ‘’Homens e Anjos’’, a dupla Fernando & Sorocaba traz no dia 26 de março ao Wood’s Balneário a nova turnê ‘’Sinta Essa Experiência’’, apresentando mais uma vez o ritmo inovador que combina o country americano com o pop/rock romântico. Paralelo à nova turnê, o repertório do DVD é composto por 21 faixas e mistura canções do trabalho anterior e inéditas. Participam do novo trabalho Chitãozinho e Xororó, Marcos & Belutti, Lucas Lucco e Monobloco.

A dupla, conhecida por apostar em inovações tecnológicas durante suas apresentações, mantém o conceito neste projeto. O show contará com efeitos de ilusionismo e interatividade, proporcionando um verdadeiro espetáculo para o público. Neste novo trabalho, Sorocaba mostra mais uma vez o seu lado compositor e assina a maioria das faixas que fazem parte da nova turnê. Podemos destacar aqui, ‘’Cruel’’, ‘’A Verdade’’ e ‘’Gaveta’’, que já passou dos 6 milhões de visualizações no Youtube. A canção tem o diferencial de apresentar Fernando como primeira voz. ‘’Foi uma nova experiência na minha carreira musical e estou completamente feliz com o resultado. Espero que a música e o clipe toquem o coração de cada pessoa’’, contou o sertanejo, que é também responsável pela produção da faixa, investindo em arranjos simples com o violão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os sucessos de ‘’Homens e Anjos’’, selecionados também para o novo trabalho estão as dançantes ‘’As Mina Pira’’, ‘’Veneno’’, ‘’Minha Ex’’ e ‘’Deixa Falar’’, além das românticas ‘’Praia Brava’’, ‘’Lágrimas Negras’’ e ‘’O Que ‘Cê’ Vai Fazer.

SERVIÇO
O quê: Show de Fernando & Sorocaba
Quando: 26 de março (quarta-feira)
Onde: Wood’s Balneário – Avenida Atlântica, nº 4450 – Barra Sul
Ingressos antecipados: R$ 80(Masculino) e R$ 40(Feminino) em www.ingressonacional.com.br
Informações e reservas: (47) 3056 7273 ou www.woodsbar.com.br

Click CamboriúDiversãoBaladasDia 26 tem Fernando & Sorocaba no Wood's Balneário
PUBLICIDADE

Últimas notícias