- PUBLICIDADE -

Warung apresenta Claude Vonstroke, Dj Tennis, e mais, dia 01 de fevereiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Para começar o mês de fevereiro com o pé direito e em altíssimo estilo o Warung Beach Club apresenta o americano Claude VonStroke como destaque internacional do line-up no sábado, primeiro de fevereiro.

A estréia de Claude no templo é aguardada com muita expectativa, assim como a do DJ Tennis, integrante do selo Life & Death, da dupla Tail of Us. Completando esta seleção a dupla carioca Flow & Zeo, o residente Albuquerque e os DJ China, Gui Thomé e Ton Antony.

line warung 01022014

Falando em Ton Antony ele é uma das revelações da música eletrônica catarinense, além de colunista do caderno O Sol Diário do Jornal de Santa Catarina. Ton segue a linha deep house e tem como referência DJs como o alemão Phonique. As suas apresentações refletem o seu critério na escolha do repertório. “Eu ouço a canção uma, duas, dez vezes e após ouvi-la, ainda tem que me emocionar. Só depois deste processo, a faixa vira repertório e ganha a minha case.”

Um dos últimos sets lançados pelo DJ foi o Midnight at Warung, gravado ao vivo na pista Garden do Warung em sua apresentação de estréia. Para esta segunda performance, Ton promete um set conceitual e cheio de groove, para ninguém ficar parado.

Os ingressos para esta festa podem ser adquiridos acessando o site www.warungclub.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.