• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung apresenta Phonique e Renato Ratier na sexta-feira, dia 9

phonique e ratier
Phonique e Renato Ratier. Divulgação.

O clube eletrônico que pôs Santa Catarina no mapa da cena dance mundial apresenta sua próxima grande festa, que já está com os últimos ingressos do quarto lote praticamente todos vendidos.

Na sexta-feira, 9 de agosto de 2013, o destaque do line-up do Warung é o back-to-back de Renato Ratier (sócio, produtor e DJ residente do Warung) com o DJ alemão Phonique.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ocasião também será a première de lançamento do novo EP do DJ Renato Ratier, chamado Lucky (WR5), pelo selo Warung Recordings.

Tocarão ainda nesta noite de gala os DJs Fabo, Lennox, Diogo Accioly e André Torquato.

Os ingressos estão à venda através do site www.warungclub.com.br.

Saiba mais sobre Lucky

O EP Lucky De Renato Ratier que está sendo lançado pelo selo Warung Recordings, possui 4 faixas autorais do artistas sendo a faixa Lucky produzida em parceria com o o produtor André Torquato que assina como TQT. As produções estão situadas no gênero nudisco / indie dance e cada uma delas possui influências diversas mais marcantes.

A Lucky tem uma alma oitentista com seus fortes acordes sintetizados, seguidos de um clássico piano da house music, trazendo toda a energia desta época a tona. https://soundcloud.com/warung/wrg005-renato-ratier-feat-tqt

A Save My Day já segue uma linha mais continua e viajante com seus samples e arpejos que garantem uma excelente viagem no dancefloor. https://soundcloud.com/warung/wrg005-renato-ratier-save-my

Raw Games é uma musica bem dinâmica por conta da sua variação de escala da linha de baixo mantendo suatentada as demais sequências melódicas, gerando ao mesmo tempo uma hipnose e um uplifting culminando num break com acordes que pontuam o momento.
 https://soundcloud.com/warung/wrg005-renato-ratierraw-games

A Rocking possui uma linha de baixo mais funkeada que é guiada por vocais sampleados que remetem aos future funk do inicio dos anos 80.
 https://soundcloud.com/warung/wrg005-renato-ratier-rocking

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung apresenta Phonique e Renato Ratier na sexta-feira, dia 9
PUBLICIDADE

Últimas notícias