• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley celebra a conquista internacional

Dimitri Vegas e Like Mike / Divulgação
Dimitri Vegas e Like Mike / Divulgação

Depois de ser eleito o “Melhor Club do Mundo” há cerca de 30 dias, o Green Valley vai comemorar fazendo o que mais sabe: uma grande festa. Dia 30 de abril foi a data escolhida para celebrar a conquista do 1º lugar na lista dos Top 100 Clubs Dj Mag e o evento promete surpreender. A casa de Camboriu, que é a única das américas a alcançar o posto de nº1 na exigente lista dos melhores clubs do mundo da publicação inglesa que dita as tendências da cena eletrônica, ainda vai comemorar outra conquista: o recorde no numero de votos em toda a historia desta premiação que sempre teve no topo da sua lista clubs europeus.

A comemoração do Green Valley promete superprodução especial que, junto aos tradicionais efeitos de som e luz, devem transformar a balada num show emocionante. Para tanto, grandes nomes do e-music foram escalados para embalar a pista. Nas pick ups estarão os irmãos belgas Dimitri Vegas e Like Mike, conhecidos como os maestros do Tomorrowland, com apresentações sempre ovacionadas no festival que acontece na terra natal da dupla. E, além deles, o francês Joachim Garraud e sua performance sempre irreverente completa o line up internacional da balada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a participação dos Djs brasileiros está entre as surpresas da noite. O Green Valley vai apresentar, pela primeira vez, os cinco residentes da casa ao mesmo tempo no palco. Mario Fischeti, Rodrigo Vieira, Dexterz, Andre Pulse e Ferris, que há cinco anos se revezam abrindo ou fechando as noites do club, vão estar juntos numa apresentação inédita, inusitada e que só tem a obrigação de divertir ao publico, e a eles mesmos, que agora tem no currículo a residência no “Melhor Club do Mundo”.

SERVIÇO

O que: Festa oficial de comemoração pelo título de #1 Top 100 Clubs Dj Mag
Onde: Green Valley – Rio Mamoré, 1083 – Camboriú/Santa Catarina
Quando: 30 de abril a partir das 23 horas
Atrações: Dimitri Vegas e Like Mike (BEL) + Joachim Garraud (FRA) + Mario Fischetti (BRA) + Dexterz (BRA) + Ferris (BRA) + Andre Pulse (BRA) + Rodrigo Vieira
Informações: 47.3360.8097 / www.greenvalley.art.br
Ingressos: www.ingressonacional.com.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley celebra a conquista internacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias