Click Camboriú Diversão Baladas Justice, Sharam, Reboot e André Pulse confirmam presença no Dream Valley Festival

Justice, Sharam, Reboot e André Pulse confirmam presença no Dream Valley Festival

Nesta terça-feira (18) quatro atrações do o explosivo line-up do Dream Valley Festival foram divulgadas. A dupla francesa Justice, o americano Sharam o alemão Reboot são os internacionais recém revelados. O DJ residente da Green Valley, o goiano André Pulse, também não poderia estar de fora. O festival que acorre no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, nos dias 16 e 17 de novembro, já conta com os gigantes David Guetta, Armin Van Buuren, Calvin Harris, Steve Aoki, Dubfire, Hardwell, Robert Babicz, além de outros nomes que são sucesso, aprovados pelo público. Nas redes sociais, uma legião de 50 mil fãs curte e compartilha cada passo do festival na página oficial do Facebook.

A excentricidade com influências da cultura pop dos franceses Gaspard Augé e Xavier de Rosnay conquistam multidões.  Nas pistas, o dueto Justice domina com uma pegada electro-rock típica dos anos 2000. Desde seu primeiro EP, “†”, lançado em 2007, a cruz se tornou seu símbolo e referência, representando o contraste entre os lados hype e dark de seu contagiante som.  “D.A.N.C.E.” e “DVNO”, além de “Civilization”, do recém lançado álbum “Audio, Video, Disco” (Ed Banger| Fr) estão entre os hits mais tocados em festivais ao redor do mundo que participam, ano após ano, como Sónar, Lollapalooza e Coachella.  No Dream Valley Festival, eles prometem um DJ set inesquecível.

Sharam é do tipo de DJ non-stop. Conhecido pelas intermináveis festas com set que rodam até o raiar de um novo dia, o norteamericano de origem iraniana conta com parcerias de peso em seus hits que misturam gêneros com eletrônico. O underground leva a força dos vocais de Shakira em ”M.I.T.T.”, “Fun” foi escrito por Chris Martin (ColdPlay) e “God Always”tem a inconfundível levada do dub-step.  Como parte do dueto “Deep Dish”, ganhou um Grammy.  Na carreira solo,  emplaca  “Crazi”, “Texi”,  “Don’t Say A Word” e “PATT (Party All The Time)” em uma das inúmeras casas em que é residente, seja em Ibiza, Alemanha, Estados Unidos ou Brasil, assim como fará no DVF.

Reboot é o nome artístico de Frank Heinrich, um alemão que foi fortemente influenciado pelo som do veterano conterrâneo DJ Sven Vath, experte no techno oitentista.  Define sua própria música como uma “arquitetura polirítmica complexa”, significado compreendido apenas após a audição da discografia: “Tony der Schieber  (Combi-int.005)”, “36inch EP (BELOW 013)”, “Charlotte (BELOW 014)” e “Be Tougher / Letters  (CADENZA24)”. Já o brasileiro André Pulse não inventa gêneros, mas honra o estilo de house progressivo que leva às pistas. Além de um club em sua cidade natal, Goiania, batizado em sua homenagem (Pulse Club), o DJ já levou seu nome à disputado 4ª posição do Top 50 Brasil, da revista House Mag. Além da sólida carreira nacional, ele é presença garantida em clubs dos EUA, China, Espanha e Emirados Árabes, ao lado de estrelas mundiais das pick-ups.

O Dream Valley  é uma realização do club  Green Valley, a produtora RBS Eventos e agência Plus Talent.  Confira o line-up completo e mais informações em www.dreamvalleyfestival.com.br

Sair da versão mobile