• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley celebra 9 anos com mega atrações

A festa acontece na próxima segunda-feira, 14, véspera de feriado

Diego Jarschel / Divulgação
Diego Jarschel / Divulgação

No mês de novembro, o Green Valley completa 9 anos de vida. E para coroar esta trajetória, o Super Club marcou a grande celebração para a noite de 14 de novembro.

O line up variado, mostra a verdadeira essência do Green Valley: um local aberto para todas as vertentes musicais, sem preconceitos, com o objetivo de agradar ao mais variados públicos da música eletrônica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta filosofia se reflete nas atrações escolhidas a dedo para a super festa. O main stage recebe um dos maiores nomes da House Music, o DJ e produtor holandês Fedde Le Grand, número 50 no Top100 da DJ Mag 2016, criador de hits lendários como “Put Your Hands Up 4 Detroit”, “So Much Love” e “Back & Forth”. Ele abriu o verão 2013 no Green Valley e deixou saudades no público. Seu retorno, em apresentação única no Brasil, era muito aguardado pelos fãs do estilo, e foi comemorado na divulgação do line up. Na mesma pista, ainda se apresentam o suíço Croatia Squad e os brasileiros Gabriel Boni e Stereo Wave.

A pista Underline_, que reúne os ritmos mais conceituais do Green Valley, tem destaque para o americano Claude Vonstroke. O criador de “Make a Cake”, um dos hits de 2015, foi eleito o melhor DJ norteamericano de 2016 pela Pioneer DJ e pela publicação DJ Times. O francês Olivier Giacomotto também é muito aguardado pelos fãs do Tech House. Sócio de John Acquaviva na Definitive Recordings, Giacomotto é um dos artistas mais vanguardistas da cena mundial. Aclamado, o produtor é uma das apresentações mais esperadas da noite. Ainda se apresentam o mega produtor brasileiro L_cio, o prata da casa Base On e a dupla Ultravoid. A festa também contará com performances e surpresas ao longo da noite.

PROGRAME-SE:
O que: Aniversário de 9 anos do Green Valley
Data: 14 de novembro de 2016
Horário: 23h
Endereço: Av. Mamoré, 1083, bairro Rio Pequeno – Camboriú
Atrações: Fedde Le Grand (Holanda); Croatia Squad (Suiça); Claude Vonstroke (EUA); Olivier Giacomotto (França); Gabriel Boni, L_Cio; Base On, Ultravoid e Stereo Wave.
Ingressos: ingressonacional.com.br
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley celebra 9 anos com mega atrações
PUBLICIDADE

Últimas notícias