• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda NBLA leva irreverência e rock dos bons ao palco do Didge BC

O show acontece nesta sexta-feira, 11

Divulgação
Divulgação

A irreverência e o bom humor da banda “Nem Bin Laden Acredita” (NBLA) vão agitar o palco do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú nesta sexta-feira, 11. O quarteto estreia no pub australiano e promete muita ousadia e gargalhadas do público presente.

Apesar de estar tocando pela primeira vez no Didge BC, os meninos da NBLA já se apresentam pela região desde 2009. A banda, formada por Ruy Roger Penz (voz), Kelvin Pinheiro (bateria), Aurélio Soares (baixo) e Jonas Martino (guitarra), começou com os irmãos Ruy e Kelvin, que decidiram formar uma banda de rock clássico. Porém, por serem extremamente bem humorados e irreverentes, eles decidiram que o grupo deveria ser diferente, misturando o rock com brincadeiras. Os integrantes usam fantasia e fazem piadas ao longo de suas apresentações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de canções próprias, o quarteto traz um repertório formado por hits que vão desde Ramones, Nirvana, Green Day, Beatles e Pearl Jam à Raimundos, Raul Seixas, Black Sabbath e Mamonas Assassinas. Pode ser que nem Bin Laden acredite, mas certamente o público vai se divertir – e muito – nesse super show!

Serviço
O quê: Show da banda Nem Bin Laden Acredita (NBLA)
Quando: Sexta-feira, 11 de novembro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23h

Click CamboriúDiversãoVariedadesBanda NBLA leva irreverência e rock dos bons ao palco do Didge...
PUBLICIDADE

Últimas notícias