• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley é anunciado como 2° Melhor Club do Mundo

Com o melhor resultado das Américas, o club catarinense que acaba de ser definido pela revista britânica Dj Mag como “um coliseu gigante no meio da floresta” passa de 3° para a impressionante posição de  2° Melhor Club do Mundo na lista  dos Top 100 Clubs Dj Mag. E o reconhecimento veio depois de um ano intenso onde o Green Valley apresentou nada menos que os maiores nomes da música eletrônica em seu palco. A estrutura e o público do Green Valley foram ovacionados pela Dj Mag, a bíblia do e-music, e, ainda segundo a revista é geninamente brasileiro o lugar mais singular do universo eletrônico em todo o globo.

gvAcaba de ser anunciado na Inglaterra: O Green Valley, club brasileiro que fica em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina,  é o 2° Melhor Club do Mundo. Em 2011 a casa dos sócios Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Tolazzi e Ricardo Flores atingiu a histórica marca de 3° lugar na lista dos TOP 100 Clubs da revista britânica Dj Mag, a bíblia da música eletrônica. Neste dia 28 de março de 2012, surpreendendo os sócios do club e seus frequentadores, – mas não os melhores Dj do planeta, – o Green Valley sobiu uma importante posição na lista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No texto em que a revista Dj Mag apresenta o Green Valley como 2° Melhor Club do Mundo, – e o resultado é citado como o melhor das Américas,  – é ressaltado que para Djs como Armin Van Buuren e Axwell, por exemplo, o club já é o melhor do planeta. O segredo? Para os sócios do Green Valley a única fórmula para atingir o topo é trabalhar incessante e incansavelmente. Desde a sua inauguração, em 2007, o Green Valley nunca passou um mês sem reformas em sua estrutura, sem melhorias, sem adaptações para atender o público que já não tem mais fronteiras e é composto, cada festa, por gente do mundo inteiro.

O Green Valley, que conforme a revista inglesa apresenta iluminação deslumbrante, pirotecnia, efeitos de LED e onde nada é discreto tornando-o um “coliseu gigante no meio da floresta” com um público bem vestido, ainda recebe apenas os maiores Djs da cena eletrônica mundial. Esta descrição, que chegará a formadores de opnião do mundo inteiro, dá ao Brasil uma posição ainda mais respeitada na conceituada, exigente e rico universo do e-muisc. Vale lembrar que ha pouco a revista norte-americana Forbes já havia citado o Green Valley com destaque em uma matéria onde o título dizia “Esqueça a Bossa Nova, o Brasil é novo o país da Musica Eletrônica”. Título que o Green Valley acaba de consolidar ainda mais.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoGreen Valley é anunciado como 2° Melhor Club do Mundo
PUBLICIDADE

Últimas notícias