- PUBLICIDADE -

Terminam as gravações do filme Meu Pai é Figurante

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

sidnei magal
Sidney Magal participou da última gravação, que aconteceu em Laranjeiras

O filme Meu Pai é Figurante, gravado em Balneário Camboriú, que trouxe artistas nacionais para a cidade como Dedé Santana, protagonista do longa, Paulinho Mixaria, Sidney Magal, Julio Rocha e grande elenco, teve sua última cena rodada nesta terça-feira (7), em um restaurante na praia de Laranjeiras.

No interior do restaurante toda a equipe do filme atraiu os olhares de moradores e turistas. Para o diretor da produção, Rodrigo Castelhano, o filme também é um resgate histórico, pois faz com que artistas que já trabalharam juntos há tempo, como Sidney Magal e Dedé Santana voltem a contracenar.

Sidney Magal afirma que havia trabalhado com Dedé Santana nos Trapalhões e, neste filme, o personagem que interpreta coloca ideias, sonhos na cabeça de Jacinto, personagem interpretado por Dedé Santana. Magal também conta que já esteve várias vezes em Santa Catarina, e diz que gosta muito de Balneário Camboriú.

Marcel Lopes, produtor, conta que este é o primeiro projeto cinematográfico que a Agência Faro Model`s entrega para Santa Catarina e que irá repercutir no Brasil inteiro. O filme Meu Pai é Figurante terá estreia no dia 18 de fevereiro às 19h no Pontal Norte, aberto ao público.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.