• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estreia neste sábado o filme Meu Pai é Figurante

Estreia neste sábado (18), no Pontal Norte da Praia Central, o filme Meu Pai é Figurante, às 20h. A apresentação faz farte da programação do Carnaval de Balneário Camboriú que antecede o show nacional com João Bosco e Vinícius. A expectativa da produção é reunir aproximadamente 100 mil pessoas no local.

As gravações do filme começaram em agosto do ano passado, todas realizadas em Balneário Camboriú. Cerca de 250 pessoas estão envolvidas com o trabalho. O elenco com artistas locais e renomados como Dedé Santana, Sidney Magal, Julio Rocha, Armandino, Paulinho Mixaria, Yasmin Santana, gravou em diversos pontos turísticos da cidade e chamou atenção de moradores e turistas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para Marcel Lopes, produtor de Meu Pai é Figurante, o trabalho o deixou muito feliz. “Após um ano e meio de trabalho, entre seleção de elenco, organização do roteiro e gravações, com muito esforço e como produção independente conseguimos chegar à realização deste sonho e entrar para o cinema nacional”. Marcel conta também que isso só foi possível devido à parceria e empenho de todos que trabalharam no filme. “Agradecemos a todos patrocinadores e apoiadores e em especial a Prefeitura de Balneário Camboriú que se empenhou nessa produção”.

Já o diretor do filme, Rodrigo Castelhano, afirma que a expectativa é grande em quase todos os estados do Brasil. “Temos pessoas ansiosas para ver o filme, a mídia nacional está interessada, até porque é a volta do Dedé Santana ao cinema com grande elenco. São vários fatores que geraram o interesse do público e da mídia nacional”.

Rodrigo explica a importância de a cidade apoiar um projeto deste. “Ao invés de trazer trabalhos de fora, estamos mostrando a cultura daqui e levando daqui para fora, moldando o alicerce cultural da cidade. Acho que a principal parte cultural de um município são os artistas que nele vivem”.

“O filme com certeza vai destacar Balneário Camboriú no cenário cinematográfico nacional, incentivando para que outros filmes venham a ser produzidos aqui”, afirma o secretário de Turismo Carlos Humberto Silva.

Click CamboriúDiversãoEstreia neste sábado o filme Meu Pai é Figurante
PUBLICIDADE

Últimas notícias