- PUBLICIDADE -

226 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí

Açougueiro, consultor técnico e costureira são algumas das opções desta semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia esta semana com 226 vagas. Há oportunidades para açougueiro no bairro Cordeiros, consultor técnico no São João, costureira no Centro e muitas outras. As vagas abrangem diversos bairros e diferentes áreas de atuação.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas – que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas:

VAGA: AÇOUGUEIRO
Perfil: Sexo masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento no corte de carne, e manuseio para trabalhar em açougue, de supermercado. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: sim. SEGMENTO: Ramos de mercado TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso na entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro Cordeiros.

VAGA: CONSULTOR TÉCNICO
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02. ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente referente a manutenção de veículos automotores. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA Sim. SEGMENTO: Oficina Mecânica. TURNO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h30. e aos sábados das 8h às 12h. SALÁRIO: A Combinar, se for caso, durante a entrevista. BENEFICIOS: Gratificação. Observação: Necessário possuir C.N.H. Categoria “B”. Candidato (a) para trabalhar no Bairro São João.

VAGA: COSTUREIRA
Perfil: Sexo Feminino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Amplo conhecimento em costura reta. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: SIM. SEGMENTO: Costura. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: À Combinar. Para Trabalhar no Centro. OBSERVAÇÃO: Trata-se de atelier de reforma. Para trabalhar no Bairro Centro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.