10.3 C
Balneario Camboriu

Nova loja da Havan gerará mais de 150 empregos em Itajaí

Está prevista a construção de 16 mil metros quadrados e dois andares no novo empreendimento, na região da Rótula do Vanolli, no bairro São João

Publicado em

- Publicidade -
Ilustração

Mais de 150 empregos serão criados na cidade com a construção de uma nova loja da maior rede de departamentos do Brasil. As documentações para o início das obras do empreendimento foram entregues pelo Município de Itajaí aos proprietários, na manhã desta quinta-feira, 16.maio.2019. 

Esta será a segunda loja da Havan em Itajaí. Desta vez, os responsáveis escolheram a região da popular Rótula do Vanolli, no bairro São João, para a expansão dos serviços. Está prevista a construção de 16 mil metros quadrados e dois andares no novo empreendimento.

“Fico feliz em poder construir em Itajaí. As pessoas nos recebem muito bem, gostam de trabalhar. Será uma loja de dois de dois andares, que irá gerar mais empregos e mais tributos. Será maior do que a que temos atualmente na cidade”, destacou o dono da empresa, Luciano Hang.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET