Click Camboriú Trabalho Vagas para costureira e garçom são destaque do Balcão de Empregos de...

Vagas para costureira e garçom são destaque do Balcão de Empregos de Itajaí

Além disso, outras opções estão disponíveis para pessoas atuarem em diferentes áreas

(Divulgação)

Para quem busca uma oportunidade de trabalho, Itajaí inicia a semana com 331 vagas disponíveis no Balcão de Empregos. O programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem como destaque as vagas para costureira no bairro fazenda e garçom no Centro. Além disso, outras opções estão disponíveis para pessoas atuarem em diferentes áreas.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas:

VAGA: COSTUREIRA
PERFIL: Sexo Feminino. Maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Fundamental. Com Prática em máquina de costura reta. Segmento Confecção. Jornada de Trabalho 8h às 12h e 13h às 17h. Salário Inicial Piso da Categoria.+ Vale Transporte. Bairro Fazenda Bairro: Fazenda.

VAGA: GARÇOM
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. REQUISITOS: Garçom: preferência com inglês e espanhol, habilidades em atender, vender e cordialidade são necessárias para o cargo. SEGMENTO: Restaurante. TURNO DE TRABALHO:Noturno. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Centro.

VAGA: SOLDADOR (MECÂNICA DIESEL) 
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Escolaridade: ensino fundamental completo. REQUISITOS: Necessário ter experiência em solda e mecânica linha pesada (diesel). SEGMENTO: Serviços de manutenção e reparação mecânica da Linha Pesada. TURNO DE TRABALHO: Comercial, de Segunda a Sábado. SALÁRIO: R$ 1.800,00. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O salário pode ser até maior, dependendo da experiência e qualidade técnica no ramo. Bairro: São Vicente.

VAGA: RECEPCIONISTA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. Necessita experiência com com atendimento ao público comprovado na Carteira de Trabalho. Ter boa desenvoltura na comunicação e bom relacionamento interpessoal. HORÁRIO: 12/36. SALÁRIO: A combinar. OBS. Morar próximo da Rodoviária de Itajaí. Bairro: Cidade Nova.

Sair da versão mobile