- PUBLICIDADE -

Balcão de Empregos de Itajaí possui 359 vagas nesta semana

O programa possui oportunidades para assistente comercial, auxiliar de cozinha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
carteira de trabalho
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 359 vagas de trabalho nesta semana. O programa Balcão de Empregos possui oportunidades para assistente comercial, auxiliar de cozinha, copeira e cuidador(a) de idosos. Outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana:

VAGA: ASSISTENTE COMERCIAL 
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 16 anos. Não necessita experiência. Escolaridade: Cursando ensino médio ou fundamental completo. REQUISITOS: Boa dicção e perfil dinâmico. SEGMENTO: cursos profissionalizantes. TURNO DE TRABALHO: integral. SALÁRIO: a combinar. BENEFÍCIOS: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, remuneração compatível, gratificação por desempenho, qualificação na área de atuação. Bairro: Centro.

VAGA: AUXILIAR DE COZINHA 
PERFIL: Ambos. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. SEGMENTO: Restaurante. TURNO DE TRABALHO:Noturno. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Centro.

VAGA: COPEIRA 
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. TURNO DE TRABALHO: Vespertino e noturno. SALÁRIO: a combinar. Para trabalhar em hotel no bairro Cabeçudas. Obs: Falar o português fluentemente. Bairro: Cabeçudas.

VAGA: CUIDADOR(A) DE IDOSOS 
PERFIL: Ambos os sexos. Pessoa que seja comprometida e assídua. A partir de 18 anos. Com habilidade no trabalho em equipe, iniciativa, pró-atividade. Experiência na área e/ou curso de cuidador de idosos. Escala de trabalho: 12×36. Salário: a combinar. Bairro: Praia dos Amores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -