Click Camboriú Trabalho Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 342 vagas nesta semana

Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 342 vagas nesta semana

Entre elas estão atendente de farmácia, analista fiscal/faturamento, assistente aduaneiro, entre outras

(Divulgação)
carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 342 vagas de trabalho nesta segunda-feira, 27. As oportunidades são disponibilizadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. Entre elas estão atendente de farmácia, analista fiscal/faturamento, assistente aduaneiro, entre outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

ANALISTA FISCAL/FATURAMENTO – Código da Vaga: 11727
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Conhecimento em apuração de impostos entrega de Bairro: Vila Operária PERFIL: Ambos os sexos. Ensino superior completo ou cursando Ciências contábeis. CONHECIMENTOS: Tributários relativos à ICMS, IPI, ICMS ST. Tributários relativos a classificações fiscais e de operações. Experiência comprovada em faturamento de notas fiscais. Operações de importações. BENEFÍCIOS: Vale trasporte, Vale refeição, assistência médica (após a experiência), Auxílio educação (Sistema de meritocracia), Ginástica laboral, Meditação Semanal, Uniformes. SALÁRIO: A COMBINAR. Bairro: Praia Brava

ASSISTENTE ADUANEIRO – Código da Vaga: 12158
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Ensino Médio completo. Necessita de experiência na função. Cumprir aos requisitos e exigências alfandegárias da Receita Federal (DTE, SISCOMEX), promovendo o desenvolvimento das operações de exportação e/ou importação; Apoiar na realização de operações que envolvem embarque e desembarque de mercadorias de importação e/ou exportação, acompanhando o tramite documental; Executar atividades administrativas referentes ao controle e embarque de produtos destinados à exportação visando cumprir os itens contratuais; Executar atividades relativas ao fechamento de cargas, conferindo documentos emitidos pela área operacional. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO e BENEFÍCIOS a combinar.

ATENDENTE DE FARMÁCIA – Código da Vaga: 11676
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Experiência em balcão de farmácia comunitária/ comercial Vivência com abertura/ fechamento de caixa, pagamento em cartão e convênios. Informática (Word, Excel, Digitação) Conhecimento de medicamentos e correlatos. Ter conhecimento do segmento farmacêutico, imprescindível ter disponibilidade de horário. Benefícios: plano de saúde, cartão ÚtilCard, convênio farmácia após período de experiência. Bairro: Centro

Sair da versão mobile